Dragon Ball FighterZ não terá dublagem em português brasileiro

Thanks! Share it with your friends!

Close

Para a tristeza de fãs brasileiros, a Bandai Namco confirmou ao UOL Jogos que Dragon Ball FighterZ não será dublado no Brasil. A empresa culpou a agenda apertada de desenvolvimento do jogo de luta pela falta de localização em áudio.

Um dos principais objetivos da Bandai Namco Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul,” disse o diretor de comunicações do braço americano da empresa, Denny Chiu. “Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta de das agendas de desenvolvimento apertadas e outros fatores.”

Chiu explicou que casos como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foram especiais porque “os planetas estavam alinhados” e a empresa conseguiu lançar ambos títulos com os dubladores dos animes, algo que não acontecerá com o novo Dragon Ball.

FighterZ será lançado com legendas e interface em português e dual-audio com dublagens em inglês e japonês, mas a dublagem – que muitos torciam para ter as mesmas vozes do anime de Dragon Ball – ficará de fora.

O lançamento de Dragon Ball FighterZ está marcado para fevereiro de 2018 no PS4, Xbox One e PC.

Article source: https://theenemy.com.br/dragon-ball-fighterz/dragon-ball-fighterz-nao-tera-dublagem-em-portugues-brasileiro

  • Rating:
  • Views:14 views
  • Tags:
  • Categories: fun

Comments

Write a comment

*